Comutador Fast Ethernet de 5 portas com 4 portas PoE+ e comutador DIP
ES-5104PH V2
  • Cinco portas Fast Ethernet de 10/100 Mbps e quatro portas PoE+
  • Compatível com IEEE 802.3af/at PoE (portas 1 a 4) para uma implementação e instalação simplificadas 
  • Até 30 W por porta PoE (disponibilidade de potência total: 60W) para alimentar dispositivos com PoE
  • Detecção automática de dispositivos de corrente (PD) e níveis de consumo de energia
  • Comutador DIP de hardware para a selecção de modo "Padrão" e "Extensão". O modo "Extensão" inclui uma distância de transmissão PoE de 30 watts até 200 m a uma velocidade de 10 Mbps
  • VLAN baseada em portas e funcionalidades de Protecção de loop
  • Compatível com 802.1p Quality of Service (QoS)
  • Plug & Play, não é necessário instalação e funcionamento silencioso sem ventoinha 
  • Inclui transformador externo 



O Edimax ES-5104PH V2 é um comutador Fast Ethernet de cinco portas com quatro portas PoE+, concebido para utilização em ambientes de rede domésticas e de pequena e média dimensão. Com quatro comutadores DIP, as portas PoE podem ser definidas manualmente com controlo para ligar/desligar, aumentando a distância do local de entrega PoE até 200 metros e controlo para ligar/desligar com base em portas para VLAN e QoS também é suportado. O comutador permite estabelecer uma fácil ligação e fornece energia a dispositivos compatíveis com PoE, como pontos de acesso sem fios, câmaras de rede e telefones IP, assim como outros dispositivos compatíveis com Ethernet, como computadores, impressoras ou armazenamento ligado à rede (NAS). O tamanho compacto e o design sem ventoinha fazem com que o comutador seja a solução ideal para expandir redes domésticas e de pequenas empresas.



Detecção automática de Power over Ethernet (PoE+)
Inclui quatro IEEE 802.3at Power over Ethernet (PoE+) que fornecem até 30 watts de electricidade por porta. Permite converter potência padrão de 100‐240 V CA em electricidade CC de 50‐57 V CC de baixa tensão para alimentar acessórios de rede compatíveis com IEEE 802.3at através de cabos de rede local existentes. A capacidade de detecção PoE do ES-5104PH V2 permite verificar se o dispositivo ligado é compatível com IEEE 802.3at. Na eventualidade de um dispositivo PoE não ser detectado, apenas os dados de rede serão transmitidos através do cabo de rede local, o que significa uma fácil configuração e gestão de dispositivos de rede, como pontos de acesso e câmaras de rede.
 

​*Telefone IP: 3 - Câmara IP, 7 W: 7 - Câmara PZT de 10 W: 15 - 25+ W.   Ponto de acesso: 8 W para rádios 802.11a/g; superior a 20 W para rádios 802.11n
As directrizes são concebidas para fornecer estimativas gerais sobre consumo de energia. Os requisitos de energia efectivos variam e devem ser confirmados para cada modelo quando determinar os requisitos de orçamento de PoE.

 
Modo CCTV
A função do comutador DIP com o modo CCTV exclusivo é ideal para ambientes de rede de vigilância. A comutação de todos os comutadores DIP para a posição ligado activa o modo CCTV, que fornece a extensão de dados PoE + multi-funções, Isolamento de portas e QoS no ES-5104PH V2. Se utilizar sistemas de videovigilância para residências, empresas ou instituições, o modo CCTV fornece velocidades mais elevadas para visualização multicast e uma instalação mais fácil. Se definir todos os comutadores DIP para a posição de desligado, o ES-5104PH V2 muda rapidamente a transmissão de dados de uso geral para os valores normais.



 


Extensão de potência e distância de dados
O comutador DIP integrado fornece modos de funcionamento prolongado nos comutadores 1 e 2. O ES-5104PH V2 funciona como um comutador PoE IEEE 802.at/af "padrão" quando os comutadores DIP estão desligados. Quando os comutadores estão ligados, o ES-5104PH V2 funciona com um sistema de portas com funcionamento duplex a 10 Mbps, mas tem capacidade para suportar uma saída de alimentação PoE de 30 watts a uma distância superior a 200 metros, superando o limite de 100 m dos cabos UTP Ethernet. Com esta nova funcionalidade, o ES-5104PH V2 fornece uma solução adicional para a extensão 802.3at/af PoE e reduz os custos da instalação do cabo Ethernet.
 



 


Funcionalidades VLAN inovadoras baseadas em portas
O ES-5104PH V2 inclui uma VLAN baseada em portas, em que as portas podem ser isoladas umas das outras através da porta 3 do comutador DIP. Isto pode ajudar a impedir que tempestades de multicast ou de transmissão da câmara IP se afectem mutuamente.
 



 


 

QoS de hardware para prioridade de tráfego de vídeo e voz
Compatível com 802.1p QoS através da porta 4 do comutador DIP. Isto garante a primeira prioridade para tráfego de vídeo e voz.


 


Uma porta de uplink
O ES-5104PH V2 inclui uma porta de uplink com uma velocidade de transferência de 100 Mbps para garantir a transmissão de dados e vídeo de alta velocidade, e garantia fiável para ligações entre sistemas de vigilância e a rede exterior, onde as quatro portas PoE+ podem ser utilizadas de acordo com o seu máximo potencial.

Elevado desempenho
O comutador ES-5104PH inclui também negociação automática e velocidade elevada sem bloqueios para proporcionar-lhe a máxima velocidade e o mais elevado desempenho possível para cada dispositivo ligado à sua rede.

Plug & Play, não é necessário instalação
Basta ligar dispositivos compatíveis com Ethernet ou PoE no comutador. Os dados e a energia podem ser transmitidos através de cabos Ethernet Cat-5e padrão existentes, não são necessários cabos ou configuração adicionais. O ES-5104PH V2 reduz os problemas, o tempo e o custo da configuração da rede.

Implementação da rede e eficiência energética flexíveis
Uma solução rápida e eficaz quando não estão disponíveis tomadas para dispositivos de rede. O comutador é também compatível com IEEE 802.3az Energy Efficient Ethernet, que lhe permite diminuir o consumo de energia e reduzir os custos durante períodos de actividade reduzida dos dados. 

Design compacto e silencioso sem ventoinha
O design sem ventoinha garante um funcionamento silencioso e é muito compacto, para que possa ter mais espaço disponível na sua residência ou em pequenos escritórios.
 

 



DIAGRAMA DA APLICAÇÃO



 


SPECIFICATIONS

 
Hardware
Portas 5 portas RJ-45 10/100Base-T
4 portas RJ-45 10/100Base-T PoE+
Método de transmissão Armazenamento e reencaminhamento
Indicadores LED Potência: LED verde
LNK/ACT: LED verde (Porta 1 - Porta 5)
PoE: LED verde (Porta 1 - Porta 4)
Alerta de PoE: LED verde (alarme de sobrecarga de PoE)
Ventoinha Sem ventoinha
Comutador DIP Extensão PoE, VLAN, QoS
Requisitos energéticos Transformador externo CA para CC
Entrada: 100-240 V CA
Saída: 55 V CC/1,3 A (Potência total: 71,5 W)
Consumo de energia 3W
Dimensões (C x L x A) 121mm x 75mm x 26mm
Peso 240.5g
Desempenho
Capacidade de comutação 1G
Endereço MAC 1K
Memória intermédia 56Kb
Taxas de filtragem/reencaminhamento Porta de 100 Mbps - 148 800 pps
Porta de 10 Mbps - 14 880 pps
Power over Ethernet
Padrão IEEE 802.3af
IEEE 802.3at
Saída de alimentação Até 30 W por porta
Atribuição dos pinos 1/2(+), 3/6(-)
Disponibilidade de potência PoE 60W
Ambiente
Temperatura Funcionamento: 0 ~ 40 °C
Armazenamento: -40 ~ 70 °C
Humidade (sem condensação) Funcionamento: 10 ~ 90 %
Armazenamento: 5 ~ 90 %
Conformidade das normas
Normas IEEE 802.3 10BaseT Ethernet
IEEE 802.3u 100BaseTX Fast Ethernet
IEEE 802.3af Power over Ethernet (PoE)
IEEE 802.3at Power over Ethernet Plus (PoE+)
IEEE 802.3x Full-duplex and flow control
IEEE 802.3az Energy efficient Ethernet
Certificações FCC, CE, LVD



INTERFACE DE HARDWARE

​​


RELATED PRODUCTS



 

*Maximum performance, actual data rates, and coverage will vary depending on network conditions and environmental factors.
*Actual viewing resolution and frame rate of network cameras depend on connection speed.
*Product specifications and design are subject to change without notice.