EDIMAX - Legacy Products - Switches - Interruptor de gestão rápida Ethernet de 24 portas com ranhuras de combinação de 2 gigabits

Interruptor de gestão rápida Ethernet de 24 portas com ranhuras de combinação de 2 gigabits

ES-5226RM

  • Conformidade com as normas IEEE 802.3, 802.3u, 802.3ab, 802.3z
  • 24 portas RJ-45 Fast Ethernet e portas de ranhura RJ-45/SFP de 2 gigabits
  • Compatível com IEEE 802.1D e topologia de rede rápida 802.1w
  • VLAN baseada em códigos 802.1q e codificação dupla Q-in-Q
  • IGMP snooping, IGMP fast leave, Filtragem IGMP e MVR avançado
  • Compatível com DHCP snooping e agente de reencaminhamento com a opção 82
  • Compatível com gestão das redes SNMPv1 e SNMPv2c
  • Compatível com controlo de acesso à rede baseada em portas 802.1x, reflexo de portas e controlo de largura de banda


QoS com 4 filas de prioridade
A função QoS (Qualidade de serviço) fornece 8 filas internas que suportam 2 classificações de tráfego diferentes. A transmissão de pacote de elevada prioridade irá sofrer um menor atraso no comutador, o que permite um nível de latência inferior para algum tipo de tráfego com tendência para atraso. Permite classificar o pacote como uma das 2 prioridades, de acordo com o código de prioridade 802.1p e o DSCP. A QoS funciona a velocidade total, e o recurso real em cada porta de saída pode ter como base um round-robin devidamente calibrado.

Reflexo de portas
A função de reflexo de portas permite ao tráfego de entrada executar cópia de portas. Este mecanismo ajuda a registar erros de erro e transmissão de pacotes anormal sem interrupção do fluxo de dados, permitindo o controlo do tráfego de entrada através de uma porta, que é definida como porta de de captação de reflexos. A porta de captação de reflexos pode ser qualquer porta. É possível dispor de várias portas de reflexos, mas pode criar um congestionamento na porta de captação de reflexos.

VLAN Q-in-Q para uma maior segurança e desempenho
A função VLAN no comutador permite uma maior segurança e desempenho. A VLAN é utilizada para isolar o tráfego entre diferentes utilizadores, fornecendo assim uma melhor segurança. A limitação ao tráfego de difusão dentro do mesmo domínio de difusão permite também um melhor desempenho. Q-in-Q, a utilização de códigos VLAN duplos, é um método eficiente para permitir a agregação de subscritor.

Grupo isolado para protecção de portas
A função de grupo isolado permite especificar algumas portas como protegidas. Todas as outras portas não estão isoladas. O tráfego entre membros de grupo isolados são bloqueados. O tráfego só pode ser enviado a partir do grupo isolado para o não isolado.

Controlo de acesso à rede baseada em portas 802.1x para uma segurança de rede reforçada
A função 802.1x activa a autenticação de utilizador para cada tentativa de acesso à rede. A função de segurança das portas permite aos utilizadores limitar o acesso à rede a utilizadores não registados. Ao activar estas funções, os utilizadores podem estabelecer um mecanismo de acesso com base nas identidades dos utilizadores e dos computadores, bem como controlo do número de estações de acesso.

Compatível com 802.1d e topologia de árvore rápida 802.1w
No que respeita a ambientes com diversos comutadores compatíveis com STP, os utilizadores podem configurar os comutadores com um caminho de ponte de cópia de segurança, para garantir a transmissão e recepção de pacotes na eventualidade de activação pós-falha do comutador.

Controlo Storm de difusão/multicast/unicast desconhecido
Para evitar um congestionamento de difusão, multicast ou unicast desconhecido na rede, a função de controlo Storm pode ser utilizada para restringir o excesso de tráfego. Estão disponíveis valores de limiar para controlar o limite de velocidade de cada porta. Os pacotes serão rejeitados se o valor exceder o limiar superior determinado.


Interface de rede
Interface
Conector
Porto
Tomada TP de 10/100 Mbps (RJ-45) TP (RJ-45) 1 tot 24
Módulo de fibra SFP de 1000 Mbps Detecção automática de Dual-Media TP (RJ-45) / SFP 25-26

Especificações de hardware
Função
Descrição
Tensão 100~240V
Frequência 50~60Hz
Consumo 14W
Temperatura ambiente 0° a 50°C
Humidade 5% a 90%
Dimensões 240 (L) x 44 (A) x 200 (P) mm
Peso Principal: 1,44 Kg
Embalagem: 2,48 Kg
Segurança Conformidade com FCC Parte 15 classe A e aprovação da marca CE

*O máximo desempenho, as velocidades de dados reais e a cobertura variam consoante as condições de rede e os factores ambientais.
*As especificações e concepção do equipamento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
*Câmera de rede: A resolução real de visualização e a taxa de quadros das câmeras de rede dependem da velocidade da conexão.