Ponto de acesso PoE, de montagem no tecto, de banda dupla CA, 3 x 3
CAP1750
Excelente solução com velocidade super-elevada AC1750 para um desempenho ímpar
  • Velocidade elevada de banda dupla 802.11AC
  • Fácil instalação
  • Estrutura compacta e duradoura
  • Concebido para utilização de elevada densidade
  • Vários SSID para gestão de segurança
  • Roaming rápido
  • Elevada sensibilidade e grau de cobertura
  • Mobilidade sem falhas
  • Power over Ethernet
  • Servidor RADIUS integrado
  • Ambientes empresariais
  • Gestão central



Excelente solução com velocidade super-rápida AC1750 para um desempenho ímpar

A CAP1750 é uma potente solução sem fios concebida para satisfazer as necessidades de grandes empresas modernas através da mais recente tecnologia IEEE 802.11ac para velocidades sem fios até 1750 Mbps. O desempenho para fins industriais, a qualidade integrada em conjunto com a facilidade de utilização, a velocidade sem super-rápida, o amplo conjunto de funcionalidades e um design prático, de montagem na parede tornam esta solução de banda dupla ideal para ambientes empresariais.

Para as empresas que exigem segurança, flexibilidade e velocidade, a série Edimax Pro dispõe de uma vasta gama de aplicações potenciais, desde escritórios a escolas, campus universitários, hotéis e hospitais. A capacidade de densidade elevada, para um máximo de 100 utilizadores em simultâneo, é ideal para locais de trabalho BYOD (Bring Your Own Device, Traga o seu próprio equipamento) ou outros ambientes com um elevado volume de utilizadores e dispositivos sem fios. Podem ser configurados vários SSID para diferentes departamentos ou grupos de utilizadores e o servidor RADIUS integrado fornece verificação adicional com uma arquitectura de matriz PA dimensionável para a gestão central de vários pontos de acesso. O roaming rápido para transições sem problemas entre pontos de acesso, o suporte Power over Ethernet (PoE) e uma interface de gestão baseada na Web intuitiva proporcionam uma flexibilidade de implementação e opções de gestão abrangentes para departamentos MIS da empresa e administradores de rede.

Se o desempenho e a segurança são essenciais para a sua empresa, necessita de produtos que são concebidos para a sua empresa. A série Edimax Pro foi concebida para ajudar a sua empresa e fornece a conectividade na qual confia todos os dias, com segurança e eficácia garantidas.



CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
  • Elevada velocidade de banda dupla 802.11A: Banda dupla em simultâneo IEEE 802.11ac com velocidade sem fios de 1750 Mbps.
  • Fácil instalação: Design para montagem na parede ou em secções em T com um kit de instalação fácil.
  • Estrutura compacta e duradoura: Design ultra-fino, com o invólucro de plástico retardador de chama UL94-5VB.
  • Concebido para utilização de elevada densidade: Compatível com cem utilizadores em simultâneo, ideal para ambientes lotados e locais de trabalho BYOD.
  • Vários SSID para gestão de segurança: Compatível para um máximo de 32 SSID (16 x 2,4 GHz e 16 x 5 GHz), ideal para vários departamentos, grupos de utilizadores, clientes ou convidados.
  • Roaming rápido: Permite uma comutação sem problemas entre PA sem atrasos nem interrupções, assegurando um excelente desempenho para aplicações de transmissão de vídeo e voz.
  • Elevada sensibilidade e grau de cobertura: Potência de saída RF ajustável e elevada sensibilidade do receptor para um elevado grau de cobertura em áreas amplas.
  • Mobilidade sem falhas: Cobertura 1.,5 x superior aos PA comuns para uma cobertura integral para dispositivos Wi-Fi em ambientes empresariais.
  • Power over Ethernet: É compatível com a norma IEEE 802.3at PoE, assim como com o transformador incluído.
  • Servidor RADIUS integrado: Inclui gestão para um máximo de 256 contas de utilizador.
  • Ambientes empresariais: A escolha ideal para pequenas e médias empresas. Adequado para uma vasta gama de aplicações comerciais, tais como escritórios, hotéis, salas de reuniões, escolas, campus universitários, estâncias de férias, lojas de venda a retalho e outras.
  • Gestão central: O Network Management Suite (NMS) da Edimax Pro, um conjunto de gestão centralizado, fácil de utilizar, intuitivo e baseado na Web, é compatível com a arquitectura de matriz PA.


 


Edimax CAP1750 3 x 3 AC1750 Dual-Band Ceiling-Mount PoE Access Point



Design de elevado desempenho com banda dupla 11ac de 1750 Mbps de elevada velocidade
A tecnologia sem fios IEEE 802.11ac topo de gama fornece velocidades Wi-Fi Giga Fast exigidas pelas empresas modernas em rápido movimento. Além disso, a cobertura de banda dupla de 2,4 GHz e 5 GHz em simultâneo fornece uma flexibilidade máxima para as aplicações de produtividade empresarial centrada em redes móveis. As velocidades até 450 Mbps na banda de 2,4 GHz e 1300 Mbps na banda de 5 GHz podem efectuar as tarefas mais fastidiosas de largura de banda, perfeitas para aplicações de áudio, vídeo e voz e consideravelmente rápidas do que a Wi-Fi 802.11n tradicional. Além disso, os produtos da série Edimax Pro incluem outras funcionalidades de design de elevado desempenho, como condensadores sólidos com uma duração consideravelmente superior às alternativas não robustas tradicionais, que produzem menos calor e proporcionam uma maior estabilidade. Duradouros, robustos e preparados para ambientes empresariais.​



Elevado grau de cobertura e vários SSID
Com uma potência de saída RF ajustável e elevada sensibilidade de receptor, os pontos de acesso da Edimax Pro estão equipados para fornecer uma elevada cobertura onde é mais necessária. Adequados para áreas amplas em pisos de escritórios, locais de produção, enfermarias ou salas de conferências, desfrute da cobertura sem fios que o pessoal e os sistemas necessitam para funcionar de maneira eficaz. Mantenha toda a sua empresa ligada e diferencie grupos de utilizadores, departamentos ou convidados até 32 SSID separados com segurança independente. A cobertura Wi-Fi abrangente e acessível, com uma forte segurança, que protege as informações confidenciais da empresa, e supervisione o acesso a redes internas.



Soluções BYOD e funcionamento em rede de elevada densidade
O BYOD está a tornar-se uma tendência cada vez mais comum nos escritórios e empresas a nível mundial. Os funcionários utilizam smartphones, tablets e portáteis próprios com as mais recentes aplicações de produtividade com ligação à nuvem indispensáveis para o trabalho e os tradicionais 2,4 GHz estão lotados, por isso a maioria destes dispositivos necessita ou são compatíveis com a Wi-Fi de 5 GHz de alta velocidade. Além disso, nos escritórios, hotéis, escolas ou outros ambientes de grande utilização, os pontos de acesso têm de lidar com um elevado volume de utilizadores que estabelecem ligação à rede em qualquer altura, quer seja com clientes ou funcionários. As soluções da Edimax Pro são compatíveis com a mais recente Wi-Fi 802.11ac de banda dupla de 2,4 GHz e 5 GHz, assim como uma capacidade de elevada densidade para suportar centenas de utilizadores em simultâneo, ideal para locais de trabalho BYOD e um número considerável de dispositivos sem fios.



Mobilidade sem falhas
Os pontos de acesso sem fios comuns têm capacidade para abranger, com eficácia, um alcance de 25 m – 30 m em condições normais de funcionamento. Actualmente, graças aos avanços tecnológicos dos pontos de acesso da Edimax Pro, conseguimos uma cobertura eficaz 1,5 x superior, eliminando por completo zonas mortas de Wi-Fi e fornecendo uma cobertura integral nos ambientes empresariais. Os dispositivos sem fios podem permanecer ligados sem falhas em locais onde a conectividade pode ser um componente essencial de eficiência e produtividade e beneficiar da mobilidade com conectividade de alta velocidade através de diversos dispositivos sem fios: smartphones, tablets e computadores, em toda a organização.



Hotéis, escritórios, escolas e hospitais
Os pontos de acesso da série Edimax Pro, com um funcionamento em rede 11ac de alta velocidade e densidade para um máximo de 100 utilizadores em simultâneo, são ideais para edifícios com vários inquilinos, hotéis, estâncias de férias, hospitais, campus universitários, convenções ou qualquer local com utilização de rede de grande alcance, garantindo a segurança e a eficácia.



Detecção de PA independente e isolamento sem fios
A detecção de ponto de acesso independente permite identificar quaisquer SSID não autorizados que possam ter sido instalados numa rede supostamente segura com intencionalidade criminosa e o isolamento sem fios L2 fornece uma segurança sem fios.



Central Network Management Suite (NMS) fácil e intuitiva
A NMS (Network Management Suite) da Edimax Pro é um sistema de gestão de rede sem fios baseado na Web. Os departamentos MIS da empresa podem planear e gerir a potente funcionalidade dos pontos de acesso da Edimax Pro de acordo com o espaço para os escritórios utilizando uma interface baseada na Web fácil e remota, que inclui um painel de instrumentos, vista de mapa, estatísticas de tráfego e uma lista de clientes sem fios para uma administração remota de toda a rede. As definições RADIUS, as definições de grupo WLAN, o controlo de acesso, as definições de rede de convidados e as actualizações de firmware podem ser geridas a nível central a partir de um único local para reduzir o tempo de inactividade da rede, auxiliar na resolução de problemas e optimizar o desempenho da rede. Estão também disponíveis planos de zona e assistentes de configuração para expandir e gerir redes de grande dimensão e com vários pontos de acesso.



 
Edimax CAP1200 2 x 2 AC Dual-Band Ceiling-Mount PoE Access Point, Edimax Pro central Network Management Suite (NMS)


Matriz de PA
O Network Management Suite (NMS) da Edimax Pro é compatível com a arquitectura de matriz de PA, que permite a gestão central de um grupo de pontos de acesso. O NMS pode ser instalado num único ponto de acesso e suporta um máximo de 8 pontos de acesso da Edimax Pro, não sendo necessário um controlador sem fios adicional, reduzindo os custos e facilitando a gestão eficiente da gestão remota de PA. Os pontos de acesso podem ser implementados e configurados de acordo com os requisitos, criando uma arquitectura de rede potente, que pode ser facilmente gerida e expandida de futuro, com uma interface fácil de utilizar e uma gama completa de funcionalidades para os MIS da empresa.


 
​ Edimax CAP1200 2 x 2 AC Dual-Band Ceiling-Mount PoE Access Point, AP Array

 

Kit de instalação fácil
Design para montagem na parede ou em secções em T com um kit de instalação fácil.

 
Edimax CAP1750 3 x 3 AC1750 Dual-Band Ceiling-Mount PoE Access Point, ceiling-mount, t-rail mount, easy installation


SPECIFICATIONS
 
HARDWARE
Interface de rede local Giga x 1
USB USB 2.0 x 1 (adaptador Ethernet opcional para uma rede local adicional)
PoE 802.3at
Antena Tipo: 6 PIFA integrados (3 x 2,4 GHz, 3 x 5 GHz)
Ganho: 4,38 dBi (2,4 GHz), 5,34 dBi (5 GHz) Máx.
Alimentação CC: 12 V / 2A
802.3at (Injector PoE opcional)
Dimensões 20,8 (P) x 3,15 (A) cm
Peso 565g
Consumo de energia (carga total) 15 W; 19,2 W (com USB)
Montagem Tecto
WPS/Repor S
Indicador LED 1. LED da energia
2. LED de diagnóstico
Condições ambientais Use PoE Switch: Temperatura de funcionamento: 0°C (32°F) to 50°C (122°F)
Use Power Adapter: Temperatura de funcionamento: 0°C (32°F) to 40°C (104°F)
Temperatura de armazenamento: -20°C (-4°F) to 60°C (140°F)
Humidade de funcionamento: 90% ou inferior
Poupança de energia 802.3az
Sinal sonoro interno S
Caixa Plástico com classificação de inflamabilidade UL94-5VB
SEM FIOS
Padrão Banda dupla 802.11 a/b/g/n/ac em simultâneo
N.º de rádios 2
Sensibilidade do receptor ≤ -93dBm
Certificação CE / FCC
Roaming rápido S
Número de SSID 16 (2.4GHz) + 16 (5GHz)
DESEMPENHO
Velocidade máxima dos dados 450 + 1300Mbps
Clientes em simultâneo Até 50 por rádio
ESPECIFICAÇÕES DE RF
Banda de frequências

•Rádio Ⅰ: 802.11b/g/n 2.412~2.484 (GHz)
•Rádio Ⅱ: 802.11a/n/ac 5,18 ~ 5,24 (GHz), 5.745 ~ 5.825 (GHz)
(A banda de frequência suportada é restringida por regulamentações locais.)

Canais de funcionamento

•2,4 GHz: E.U.A./Canadá 1-11; 2 412~2 462 GHz
                 Europa 1-13; 2 412~2 47 2GHz
                 Japão 1-14; 2 412~2 484 GHz
•5 GHz : As seguintes gamas variam consoante o país:                
              E.U.A./Canadá: Banda 1:36, 40, 44, 48; 5.180 ~ 5.240 (GHz)
                                     Banda 4:149, 153, 157, 161, 165; 5.745 ~ 5.825 (GHz)
              Europa: Banda 1:36, 40, 44, 48; 5.180 ~ 5.240 (GHz)                              

Potência de transmissão
•802.11b
  23dBm@1Mbps
  23dBm@2Mbps
  23dBm@5.5Mbps
  23dBm@11Mbps
•802.11g
  23dBm@6Mbps
  23dBm@9Mbps
  23dBm@12Mbps
  23dBm@18Mbps
  23dBm@24Mbps
  22dBm@36Mbps
  20dBm@48Mbps
  19dBm@54Mbps
•802.11gn (2.4G)

  27.5dBm@MCS0/8/16
  26.5dBm@MCS1/9/17
  26.5dBm@MCS2/10/18
  26.5dBm@MCS3/11/19
  25.2dBm@MCS4/12/20
  24.5dBm@MCS5/13/21
  23.5dBm@MCS6/14/22
  22.5dBm@MCS7/15/23
•802.11a
  22dBm@6Mbps
  22dBm@9Mbps
  22dBm@12Mbps
  22dBm@18Mbps
  22dBm@24Mbps
  21dBm@36Mbps
  19dBm@48Mbps
  18dBm@54Mbp
•802.11an(5G)

  27.5dBm@MCS0/8/16
  26.5dBm@MCS1/9/17
  26.5dBm@MCS2/10/18
  25.5dBm@MCS3/11/19
  25.5dBm@MCS4/12/20
  24.5dBm@MCS5/13/21
  23.5dBm@MCS6/14/22
  22.5dBm@MCS7/15/23
•802.11ac
  27.5dBm@MCS0
  26.5dBm@MCS1
  26.5dBm@MCS2
  25.5dBm@MCS3
  25.5dBm@MCS4
  24.5dBm@MCS5
  23.5dBm@MCS6
  22.5dBm@MCS7
  20.5dBm@MCS8
  19.5dBm@MCS9
Sensibilidade do receptor
•802.11b
  ≤-93dBm@1Mbps
  ≤-85dBm@11Mbps
•802.11g
  ≤-86dBm@6Mbps
  ≤-72dBm@54Mbps
•802.11gn (2.4G)

  ≤-83dBm@MCS0
  ≤-69dBm@MCS7
  ≤-81dBm@MCS8
  ≤-66dBm@MCS15
  ≤-81dBm@MCS16
  ≤-66dBm@MCS23

•802.11a
  ≤-90dBm@6Mbp
  ≤-74dBm@54Mbps
•802.11an(5G)

  ≤-87dBm@MCS0
  ≤-69dBm@MCS7
  ≤-84dBm@MCS8
  ≤-68dBm@MCS15
  ≤-84dBm@MCS16
  ≤-68dBm@MCS23
•802.11ac
  ≤ -84dBm@MCS0
  ≤ -59dBm@MCS9

SEGURANÇA
Encriptação WEP / WPA / WPA2
Isolamento L2 sem fios S
Isolamento da estação S
Autenticador IEEE 802.1x S
Autenticação EAP PEAP
SSID oculto S
Filtro de endereços MAC S
STA sem fios S
Detecção de PA independente (c/ o Network Management Suite (NMS) Edimax Pro) S
SOFTWARE
Modo sem fios AP/WDS AP/WDS bridge/repetidor
802.1q VLAN S (VID = 1-4095)
Árvore de Expansão RSTP
QoS WMM (802.11e)
Max Associated Station No.
Pass-Through IPv6 e VPN (PPTP, L2TP/IPsec)
DSCP (802.1p) S
Taxa multicast até 54 Mbps S
GESTÃO
Implementação Autónomo: Modo PA
Modo PA Principal: Capacidade para gerir 16 PA da Edimax
Modo PA gerido: É gerido pelo Controlador PA (APC500) ou PA Principal da Edimax Pro.
Configuração HTTP / HTTPS
SNMP v1, v2c, v3
CLI (Telnet, SSH)
Servidor RADIUS Integrado
Canal automático S
MIB privado S
ACESSÓRIO
Suporte de montagem Kit com suporte para montagem na parede
Transformador Transformador de 12 V/2A
Acessórios opcionais EU-4306   Adaptador Gigabit Ethernet USB 3.0
GP-101IT   Injector IEEE802.3at PoE
*Maximum performance, actual data rates, and coverage will vary depending on network conditions and environmental factors.
*Actual viewing resolution and frame rate of network cameras depend on connection speed.
*Product specifications and design are subject to change without notice.